Uma adolescente de 17 anos foi internada com sintomas de intoxicação após beber água de uma garrafa oferecida pela cunhada. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 17, e levou a uma intervenção da Polícia Militar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
A médica da UPA acionou a polícia quando a jovem chegou à unidade acompanhada de sua mãe, de 52 anos, e de seu namorado, também de 17 anos. O rapaz explicou que estava se preparando para se mudar para a casa da sogra e, durante uma visita à sua residência, sua irmã ofereceu a água. No entanto, ele notou que o líquido estava “turvo” e recusou a oferta.
Após ele sair, a cunhada ficou sozinha com a adolescente e a incentivou a beber a água, que ela acabou consumindo. Depois, a mulher descartou o restante do líquido na pia. Durante o caminho para a casa da sogra, o namorado percebeu que a namorada começava a se sentir mal, apresentando sinais como sonolência, letargia e fala confusa.
Preocupados, eles levaram a jovem até a UPA, onde recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e garantir que o caso seja devidamente investigado. A comunidade local está em alerta, e as autoridades estão trabalhando para entender o que aconteceu e proteger a adolescente.
Fonte: tnonline.uol
Fique ligado! #Noticiasdopovo