Na tarde desta terça-feira (17), Londrina viveu momentos de tristeza e luto após a morte de Thiago Henrique Godoy, um jovem de apenas 16 anos. Ele foi atropelado por um carro que fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um incidente que envolveu o tráfico de drogas.
A perseguição começou na BR-369, quando o motorista de um Fiat Palio desobedeceu uma ordem de parada e acelerou, deixando os policiais em busca de sua captura. Durante a fuga, o condutor invadiu o acostamento, desrespeitou um sinal vermelho e colidiu com uma motocicleta e um Jeep Renegade.
Thiago era garupa da moto que foi atingida. Enquanto o motociclista conseguiu ser socorrido com ferimentos leves, o motorista do Jeep não se feriu. Infelizmente, o impacto trouxe a tragédia para a vida de Thiago, que não sobreviveu.
Após o acidente, a PRF abordou o Palio e fez uma descoberta alarmante: o carro estava carregado com 325 quilos de maconha. Parte da carga foi espalhada na pista devido ao choque. O motorista do veículo, um jovem menor de idade, também ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Evangélico.
Além da triste morte de Thiago, a operação da PRF resultou na apreensão de outros dois veículos e na prisão de quatro pessoas, todas da cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, suspeitas de atuar no tráfico de drogas.
As Polícias Civil e Federal estão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes dessa tragédia que abalou a comunidade local. A perda de um jovem tão promissor como Thiago deixa um vazio e traz à tona a importância de refletirmos sobre a violência e o tráfico de drogas que afetam tantas vidas.
Fonte: Gmc online
Fique ligado! #Noticiasdopovo