Um homem de 48 anos, condenado por estuprar a própria filha, que na época tinha apenas 12 anos, está sendo procurado em Apucarana, na região Norte do Paraná. Com uma pena de 28 anos de prisão, ele permanece foragido e não foi localizado pelas autoridades.
As investigações começaram após a Polícia Civil do Paraná (PCPR) receber informações sobre o caso em 5 de dezembro de 2021, quando a vítima retornou de um período de férias com o pai. A situação foi tratada com seriedade e, após um processo judicial, o homem teve sua condenação confirmada pela 1ª Vara Criminal de Apucarana no dia 27 de agosto deste ano.
A delegada Luana Louzada, da PCPR, ressaltou que as diligências estão em andamento para localizar o homem e cumprir a ordem judicial. A polícia pede a colaboração da população para ajudar na busca. Informações que possam levar à captura do foragido podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3277-1323, que é diretamente ligado à equipe de investigação.
A PCPR enfatiza a importância do apoio da comunidade para que a justiça seja feita e a segurança de todos seja garantida.
Fonte: Catve.com
Fique ligado! #Noticiasdopovo