Na manhã desta quinta-feira (10), uma caminhonete com cinco policiais militares capotou na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, e o acidente deixou um saldo triste. Dois policiais, um de 29 e outro de 33 anos, perderam a vida, enquanto três colegas, com idades entre 27 e 29 anos, saíram com ferimentos leves.
Os soldados que faleceram foram identificados como Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima. Eles estavam a caminho do trabalho, vindo da cidade vizinha, Telêmaco Borba, em um veículo particular, quando aconteceu o capotamento por volta das 7h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não houve outros veículos envolvidos no acidente, mas não revelou detalhes sobre como tudo aconteceu.
Mattheus, de 29 anos, era policial desde agosto de 2022 e atuava no Canil do 26º Batalhão da PM. Já Luis, de 33 anos, também tinha se juntado à corporação em 2022 e havia prestado serviço em diversas cidades, incluindo Irati e Imbituva.
Em uma nota, o 26º BPM expressou sua tristeza pela perda dos soldados. A mensagem destaca a dedicação e o compromisso deles com a segurança da comunidade, lembrando que seus esforços sempre foram reconhecidos. A corporação e a família militar prestam suas homenagens, reconhecendo que Mattheus e Luis honraram a farda e a Polícia Militar do Paraná.
Fonte: G1
Fique ligado! #Noticiasdopovo