Na Fazenda Piracicaba, situada a cerca de 200 quilômetros de Coxim, um momento de descontração se transformou em tragédia quando Fagner Gonçalves, de 25 anos, foi morto a tiros no domingo (15) à noite. A fatalidade ocorreu por volta das 19h, após Fagner beber e brincar com dois homens, um adulto e um adolescente de 15 anos.
De acordo com relatos, a brincadeira inicial evoluiu para uma discussão intensa, que acabou resultando na violência, com Fagner sendo atingido por dois disparos. Ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.
A polícia prendeu o adulto na fazenda onde ocorreu o crime. O adolescente, que conseguiu fugir, foi localizado por volta das 5h da manhã de segunda-feira (16) em uma área de vegetação, cerca de 40 quilômetros do local do incidente.
Durante a detenção, os policiais encontraram um revólver.38, que se acredita ter sido utilizado no assassinato.
O corpo de Fagner foi encaminhado para o
Instituto Médico Legal de Coxim para realizar as avaliações periciais. As investigações estão em andamento na 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas ainda não foi determinada qual dos suspeitos disparou os tiros que levaram à morte de Fagner Gonçalves.
Fique ligado! #Noticiasdopovo