O homem teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. A moradora de Iporã agredida saiu de casa e levou os filhos de 4 e 5 anos
Uma moradora de Iporã foi agredida com um tapa, arranhões e tentativa de enforcamento pelo companheiro. Os crimes de lesão corporal e violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (4). Era por volta das 13h30 quando os policiais se deslocaram até a Avenida Silvino Izidor Eidt para verificar o fato.
De acordo com a nota divulgada pela PM, uma solicitação foi recebida via 190. A pessoa relatou que o homem de 37 anos havia saído de casa pela manhã e ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. Ele retornou em estado alterado, acusando sua convivente de traição extraconjugal.
Posteriormente, o homem agrediu a vítima com um tapa no peito com arranhões e tentou enforcá-la. A mulher tinha marcas visíveis das agressões. Diante da situação, a vítima pegou seus filhos (crianças de 4 e 5 anos) e se retirou da residência. Ela também acionou a Polícia Militar.
A PM informou que o casal possui diversos registros anteriores de desentendimentos, lesão corporal e outras situações. Além disso, já foram concedidas medidas protetivas – que já expiraram – em favor da moradora de Iporã que foi agredida.
Os militares foram até a residência e abordaram o suspeito. O autor recebeu voz de prisão e os policiais informaram seus direitos constitucionais. O homem foi encaminhando para a 15ª Delegacia Regional.