Um homem de 44 anos foi preso suspeito de matar o genro, de 28 anos, a facadas na zona rural de Brejetuba (ES), no último domingo (23). O crime aconteceu no distrito de Córrego do Café, após uma discussão iniciada quando o sogro, supostamente alcoolizado, beijou o neto de nove meses na boca.
Discussão terminou em tragédia
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), quando os agentes chegaram ao local, a equipe do Samu já havia confirmado o óbito. A vítima foi atingida com um golpe no peito e não resistiu aos ferimentos.
Segundo relato da esposa da vítima, seu pai chegou embriagado à residência e foi até o neto. Após dar um beijo na boca do bebê, o genro repreendeu a atitude, alegando que a criança estava doente e pedindo para que ele não repetisse o gesto.
O homem teria se irritado com a advertência e, em seguida, desferido um tapa no rosto do neto. O pai da criança interveio para proteger o bebê, momento em que o sogro pegou uma faca e golpeou o genro no peito. A vítima morreu no local.
Durante a confusão, um terceiro homem tentou intervir, mas também foi ferido no braço com a faca.
Prisão do suspeito
Após o crime, o agressor fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. O caso segue sob investigação.