Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), no Distrito Federal, estão apurando um caso de estupro de vulnerável que ocorreu na madrugada do último sábado (22). A vítima, uma jovem de 24 anos, foi agredida sexualmente por um homem em situação de rua após deixar um bar na 210 Norte.
O ataque
Segundo informações, a jovem estava acompanhada do marido, mas se afastou dele enquanto ele pagava a conta. Sob efeito de álcool, ela perdeu o equilíbrio e caiu desacordada nas proximidades do bar. O agressor aproveitou a situação e se deitou sobre ela, tentando retirar suas roupas.
A jovem, ao recuperar a consciência, percebeu que um homem negro, com cabelo descolorido, estava sobre ela. Apesar de suas tentativas de luta e gritos por socorro, o homem a segurou, tapou sua boca e a imobilizou.
Busca pelo agressor
O marido da vítima, ao notar a ausência da companheira, começou a procurar por ela e, ao encontrar o agressor em cima da jovem, correu em sua direção. O homem fugiu rapidamente após arrumar suas roupas.
Uma viatura da Polícia Militar, que estava passando pelo local, foi acionada pelas vítimas. As equipes tentaram localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela polícia, e a jovem sofreu ferimentos devido à agressão.