Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), em Cruzeiro do Oeste (PR). Após o crime, a residência da vítima foi incendiada. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações da 17ª Delegacia Regional de Polícia, a ação aconteceu nas primeiras horas do dia. A equipe foi até o local após receber a denúncia do homicídio.
A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, havia sido presa em novembro de 2024 por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado. Mesmo com o histórico criminal, havia sido liberada pela Justiça para responder em liberdade com monitoramento eletrônico.
O delegado Leonardo Queirós informou que as investigações estão em andamento e que novas informações serão apuradas nos próximos dias.
Ligação com Operação Cerco?
Moradores levantaram a possibilidade de o crime ter relação com a Operação Cerco, deflagrada na quinta-feira (20), que contou com apoio da Força Nacional e do Canil do 25º BPM. Na operação, dois homens foram presos, um deles suspeito de liderar o tráfico local.
Segundo relatos não confirmados, o autor teria efetuado quatro disparos e ateado fogo no rosto da vítima. A Polícia Civil ainda não confirmou essa informação.
As investigações continuam para esclarecer os fatos e identificar os envolvidos.