Izabela Carlo, de 28 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira (24) em sua residência no Jardim Castelo, em Sarandi. Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos invadiram o local procurando pela vítima e, ao encontrá-la, efetuaram diversos disparos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas, mas Izabela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma criança de três anos, filha da vítima, foi encontrada na casa e recebeu assistência imediata da Polícia Militar e do Conselho Tutelar. Familiares foram chamados para acompanhar e cuidar da criança.
Durante a perícia, os investigadores recolheram diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. O corpo de Izabela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exames detalhados.
A Polícia Civil está investigando o caso e informou que Izabela já teve um relacionamento com Diogo Henrique Valentin, conhecido como “Pestinha”. Ele era suspeito de liderar um grupo ligado ao tráfico de drogas na região e foi assassinado em 2021, dentro do Hospital Metropolitano de Sarandi.