Uma situação inusitada mobilizou a Polícia Militar (PM) na área central de Apucarana, no final da noite desta quarta-feira (26). Uma moradora acionou o 190 após ouvir um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e, logo em seguida, ver um homem aparentemente desacordado dentro de um carro.
A denúncia gerou preocupação, e uma equipe da PM foi rapidamente até a Rua Oswaldo Cruz. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que não se tratava de um crime.
O veículo, um Peugeot, estava corretamente estacionado, e o homem de 35 anos, que parecia estar desacordado, na verdade estava apenas dormindo, em estado de embriaguez.
O barulho que gerou o alarme também foi esclarecido. Um funcionário de um comércio próximo informou à polícia que um carro não identificado havia passado pela rua e soltado uma bombinha, o que gerou a confusão.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência, um conhecido do homem apareceu e se responsabilizou por levá-lo para casa. Todos os envolvidos foram orientados no local.