Um homem foi violentamente agredido nesta quinta-feira (27), no Loteamento Residencial Sumatra, em Apucarana, após tentar sair da casa da namorada. De acordo com informações da Polícia Militar, a própria companheira teria impedido sua saída e chamado outros três homens para agredi-lo.
A vítima contou que passou a noite na casa da namorada, onde os dois participaram de um churrasco e consumiram bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, o casal discutiu. Na manhã seguinte, ao tentar ir embora, o jovem foi surpreendido com a frase: “Você não vai embora”. Em seguida, três indivíduos teriam sido chamados para espancá-lo.
O homem conseguiu fugir do local e se escondeu em um bar, onde pediu ajuda. Ele foi localizado pela PM por volta das 15h30, com vários ferimentos no rosto. Segundo o relato, antes de escapar, ele chegou a se trancar dentro da residência, com medo de novas agressões.
A polícia realizou buscas na região, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado e será investigado.