Um pai foi preso no último domingo (25) por suspeita de sequestrar e matar a filha, de apenas um ano e nove meses. O crime ocorrido em Abelardo Luiz, em Santa Catarina, teria sido motivo após uma briga entre o homem, de 41 anos, anos e a esposa, que também é mãe da menina.
Informações da Polícia Militar de Santa Catarina apontam que após o pai brigar com a esposa, ele sequestrou a filha e a levou para uma área de mata do município. No local, ele teria matado a criança e após o crime ligou para um familiar para confessar o assassinato.
A Polícia Militar iniciou buscas na região e com o auxílio de cães farejadores a criança foi encontrada próxima a um riacho do município, na manhã desta segunda-feira (26).
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil de Santa Catarina.
O suspeito já teria sido fichado por crimes como injúria, descumprimento de medida protetiva, ameaça, exercício arbitrário das próprias razões, invasão de domicílio, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.
O pai aguarda que sequestrou e matou a filha em Santa Catarina agora aguarda a decisão da Justiça para saber se responde ao processo em liberdade ou detido.
Fique ligado! #Noticiasdopovo