Na tarde de segunda-feira (5), um caso de agressão chocou a comunidade do Jardim Tibagi, em Apucarana. Um menino de apenas nove anos foi agredido pelo próprio pai após ser flagrado cometendo furtos na escola e no comércio local.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada para verificar o caso de agressão contra a criança. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o pai, que relatou os atos delituosos do filho. Ele explicou que o menino vinha cometendo pequenos furtos e que, naquela segunda-feira, foi flagrado em mais uma tentativa.
O pai confessou ter dado algumas chineladas no filho como forma de repreensão. No entanto, o garoto reagiu quebrando objetos dentro da residência e gritando, o que pode ter gerado a denúncia de agressão.
A PM, então, conversou com a criança separadamente do pai. O menino confirmou toda a situação, relatando que havia, de fato, cometido o furto e que recebeu as chineladas como consequência. Ele também admitiu ter se exaltado e gritado após a punição.
Apesar do episódio de agressão, a criança não apresentava nenhum tipo de lesão aparente. A PM orientou o pai sobre os procedimentos adequados para lidar com a situação e encaminhou o caso para os órgãos competentes, a fim de garantir a segurança e o bem-estar do menino.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo