A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas após receberem denúncias sobre um suposto tribunal do crime que estaria ocorrendo na Rua da Alegria, no bairro Jardim Felicidade, zona norte de Londrina. Na tarde desta quarta-feira (07), os policiais da Companhia de Choque se dirigiram até uma residência indicada nas denúncias e se depararam com uma cena de confronto armado.
Ao chegarem à casa, os agentes se depararam com seis indivíduos armados, que imediatamente abriram fogo contra os policiais. Em resposta, os agentes reagiram, resultando na morte dos marginais no local. A ação rápida e eficiente das forças de segurança evitou que mais vidas fossem colocadas em risco.
Além das mortes, a operação policial também resultou na apreensão de várias porções de drogas que estavam espalhadas pela localidade. A Polícia Militar realizou diligências nas imediações e encontrou as substâncias entorpecentes, que foram recolhidas e serão encaminhadas para perícia.
As investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil, que irá apurar a origem das drogas, a identidade dos suspeitos mortos e se há envolvimento de outras pessoas no suposto tribunal do crime. A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime e garantir a segurança da população.
A comunidade local e os moradores da região podem contribuir com informações que auxiliem nas investigações, entrando em contato com as autoridades policiais através do Disque Denúncia, de forma anônima e segura.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo