Na tarde desta segunda-feira (21), uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo próprio filho em frente à sua casa, localizada na Rua Pedro Paczko, na Vila Nova II, em Apucarana, Paraná. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), que está investigando o caso.
De acordo com o relatório da polícia, a vítima estava em casa preparando o almoço quando começou a discutir com seu filho. Durante a discussão, o agressor utilizou um pedaço de madeira para golpear a própria mãe, causando lesões em seu rosto, com ferimentos na testa e no nariz.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o rapaz já havia fugido. A vítima informou às autoridades que seu filho estaria envolvido com o tráfico de drogas, realizando as atividades ilícitas em frente à residência. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades.
A mulher agredida recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada pelos profissionais de saúde. A PM segue em busca do agressor e investiga o caso para tomar as medidas cabíveis. A violência doméstica é um grave problema social e é importante que denúncias sejam realizadas para proteger as vítimas e garantir a punição dos agressores.
Fonte: tnonline.uol.com
Se é Notícia , #tanojornaldopovo