Na última quarta-feira (22/5), uma mulher de 23 anos foi vítima de um ataque com ácido enquanto retornava para casa após a academia, na cidade de Jacarezinho, no Paraná. O caso está sendo investigado pela Polícia.
De acordo com informações do G1, o ácido atingiu o rosto, o peito e a boca da vítima, causando queimaduras graves nessas regiões. Além disso, parte da substância foi ingerida pela jovem durante o ataque, o que agravou ainda mais seu estado de saúde. Atualmente, ela encontra-se internada em estado grave no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado.
Até o momento, a Polícia não possui nenhum suspeito para o caso. No entanto, câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima pediu ajuda após o ataque e revelaram que o agressor estava utilizando uma peruca no momento em que jogou a substância na mulher. As imagens estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.
Um inquérito foi aberto para apurar os detalhes do ataque. O Correio está em contato com a Polícia Civil do Paraná em busca de mais informações sobre o caso.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo