A influenciadora digital Aline Ferreira, de 33 anos, faleceu na última terça-feira (03) após complicações decorrentes de um procedimento estético para aumento dos glúteos. Aline foi internada no sábado (29) em um hospital particular em Brasília, após realizar o procedimento em uma clínica de estética em Goiânia (GO) no dia 23 de junho.
A polícia civil está investigando o uso de polimetilmetacrilato (PMMA) no procedimento como possível causa das complicações que levaram ao óbito da influenciadora. Segundo relatos de seu esposo, após retornar a Brasília, Aline começou a apresentar sintomas graves, o que exigiu sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O velório e o sepultamento de Aline serão realizados nesta quinta-feira (4) no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. A morte da influenciadora digital chama a atenção para os riscos envolvidos em procedimentos estéticos e ressalta a importância de buscar profissionais qualificados e clínicas certificadas para a realização desses procedimentos.
Se é Notícia , #tanojornaldopovo