Os corpos de Dirlene Moral da Silva, de 55 anos, e de seu filho Danilo Nathan Moral da Silva, de 15 anos, serão velados nas próximas horas em uma igreja localizada na cidade de Floresta. Ambos morreram em um grave acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (31), na rodovia PR-317.
As vítimas estavam em um Fiat Palio que seguia sentido Maringá quando a condutora tentou realizar um retorno para Floresta. Segundo relatos, o retorno não foi feito corretamente, e o veículo acabou invadindo a pista contrária, sendo atingido com força por um Fiat Siena que trafegava sentido Floresta.
O impacto foi tão violento que o Siena pegou fogo. O motorista, morador de Floresta, conseguiu sair do carro antes do início do incêndio e foi socorrido pelas equipes do Siate e Samu com ferimentos leves, incluindo um trauma torácico.
Mãe e filho foram ejetados do veículo e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e já foram liberados para os procedimentos fúnebres.
Danilo era estudante da Apae de Floresta, que lamentou publicamente a sua morte por meio de um comunicado oficial. A Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente, e um laudo detalhado será encaminhado ao Comando da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para investigação das causas do ocorrido.