Rolândia e a região está abalada com a trágica morte do pequeno João, de apenas um ano e seis meses, no Hospital Universitário de Londrina (HU). A criança estava no veículo Corolla, com placas de Porecatu, envolvido em um acidente na PR-170 na noite de ontem. O velocímetro do carro travou em 160km/h, indicando que o veículo estava em alta velocidade, possivelmente acima do limite permitido.
A mãe do menino, Nayara Jessica de Melo Cabrera, de 32 anos, infelizmente faleceu no local do acidente. Já o pai, Alexandre Sardinha, de 29 anos, foi levado ao hospital e, felizmente, não corre risco de morte, segundo informações.
Além da família do pequeno João, outras duas pessoas perderam suas vidas nesse trágico acidente. Elas estavam em um veículo Corsa. Um dos falecidos foi identificado como Márcio André de Oliveira, de 44 anos, conhecido como “Tchequinha”. Márcio era um respeitado repórter da região e também proprietário da “Folha de Jaguapitã”.
Neste momento doloroso, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares de todas as vítimas dessa tragédia. Que encontrem conforto e forças para superar essa perda irreparável. A comunidade de Rolândia se solidariza nesse momento de luto.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo